domingo, 2 de setembro de 2007

duas, às vezes três imbecilidades

Eu vivo feliz aqui em sampa. Tem um monte de coisas para fazer. Com relação à faculdade e com relação à vida cotidiana também.
Eu não tenho tempo de pensar. Não penso em nada que eu não deva pensar.
Mas tem um problema. Eu tenho internet em casa. A internet me conecta com o mundo inteiro. isso me faz mal. Não o mundo inteiro. Uma página ou duas da web me fazem pensar em coisas que eu não quero pensar. E quando eu começo a pensar nessas coisas que eu não quero pensar, nada mais me faz bem, até que eu consiga dormir e sonhar com os anjos.
Eu poderia jamais ver novamente aquelas duas, às vezes três páginas. Não sou obrigado a vê-las. Mas não consigo. Eu quero ver. Quero ver e quero sentir inveja. Desejo me sentir um imbecil por mais que isso me faça mal. Não tem importância, um dia tudo isso vai acabar.

Nenhum comentário: