domingo, 16 de setembro de 2007

everybody knows she´s a femme fatale

Ninguém conhece música até conhecer Velvet Underground and Nico. É incrível ouvir um disco de uma banda que foi gravado em 1966 e ainda parece super novo. É como se não tivéssemos aprendido nada com as maluquices de Andy Warhol e simplesmente tivéssemos ignorado tudo que aquele álbum da banana nos mostrou. Aquele som que rasga nossos ouvidos e hipnotiza nossas mentes. Todos nós temos que tomar muita vitamina pra ficarmos fantásticos a ponto de superar músicas como run, run, run, venus in furs ou i´m waiting for the man.

Enfim, saindo do transe. Levei um tombo ontem. Era uma escada em L de ardosia e com uma planta no ângulo de noventa graus. Eu cai bem no noventa graus do L.Tinha um copo cheio de fanta laranja na mão. só sobrou um tiquinho. O pior é a dor que eu to no meu joelho direito e no meu pulso esquerdo hoje. Mas tudo bem. Na hora não doeu nada. Eu imagino como deve ter doido pra estar doendo assim agora. (risos)
Escrevo isso ouvindo run, run, run no volume máximo ao ponto que meus tímpanos dançam em transe tântrico e meus olhos não enxergam mais nada além de letras e da música que flutua no ar pesado e malcheiroso pelo fato de meu vizinho ser fumante compulsivo e nada posso eu fazer contra isso.

Nenhum comentário: