sexta-feira, 21 de setembro de 2007

original e amendoim colorido

Ah o bar!!!
Ah os bares!!!
Como não ir? Mas e como sair? Aí que fica o problema. Entrar é fácil. Mas depois que se está sentado conversando com os amigos... É só erguer o braço e mais uma garrafa vem. E depois outra. E mais uma.
Preciso começar a frequentar bares com pessoas que eu não gosto. Assim eu vou embora mais cedo. Ou pior. Vou querer beber cada vez mais pra esquecer com quem eu estou. Beber bastante mais que todos e depois vou querer dividir a conta em partes iguais. (risos macabros)
O jeito mesmo é não ir. Recusar. Colar os pés no chão, fazer cara feia - se preciso biquinho - e dizer: NÃO!
Mas só de pensar em ficar sozinho em casa enquanto os outros se divertem. Eu posso me divertir em casa também; é diferente. E quem eu quero enganar? A não ser que eu dance kung fu fighting que nem um louco vendo meu reflexo na janela eu não me divirto. Ler é bacana.Internet é bacana. Mas sozinho tudo é chato. Nem tudo. 1% é legal.
Quer saber? vou ao bar sim. Vou ficar até a hora que der vontade. Até a hora que o dinheiro acabar. Vou viver!!!

Nenhum comentário: