quarta-feira, 12 de setembro de 2007

a Finlândia e o Brasil

Outro dia, enquanto na Finlândia, o presidente Lula recebeu um convite do presidente do congresso de lá, que deveria ser repassado ao presidente do senado aqui, convidando-o a visitar o congresso finlandês. Lula disse que transmitiria o convite ao presidente da câmara, Arlindo Chinaglia.
Das duas uma: ou o presidente do congresso daquele gelado país é uma pessoa muito desinformada ou ele quis cassoar do presidente da nossa amada pátria salve salve.
Mas pois é. Renan Calheiros - nome que já é mais falado que bom dia - foi absolvido hoje. Numa sessão secreta no plenário do senado ele escapou da cassação. Incrivel não?
O presidente do congresso da Finlândia que não é bobo nem nada vai ver os jornais de amanhã e vai rir do nosso país. Vai rir do povo brasileiro. E o presidente Lula enquanto passeia na Escandinávia deve estar indiferente. Não deve estar sabendo de nada.

Um comentário:

Pâmela Alves disse...

Mu..ontem você me falou que tinha escrito o seu post sobre política, tudo isso por causa da conversa em frente ao nosso honroso laboratório de foto...(que você me disse do post).
Agora posso falar com convicção, pois se antes já te achava uma pessoa muito inteligente, agora penso muito mais que relamente é (fiquei confusa quanto ao pensar entristece...nem sempre.Pense nas coisas com carinho ..quem sabe ajuda rsrsrs).

Acho que só tenho isso a dizer, mas como agora já sei do blog fique sabendo que serei leitora assídua dele.
Bjus