sexta-feira, 24 de agosto de 2007

pús na campainha

Estou com uma frase na minha cabeça: "...aquela vez foi tudo muito precipitado...". E só me lembro disso. Uso o "lembro" com licença, pois não tenho certeza se ouvi ou se a imaginei. Tenho hipóteses para ela - nenhuma das quais podem ser reveladas aqui - mas acho que vão ficar somente como hipótese.

Enfim, estou doente. Tenho amigdalite aguda. Chique não? Parece coisa de gente importante. Nunca achei que eu fosse chegar a ter algo "agudo". Ter para que não? Uma bosta. Dói pra cacete. Não dá vontade de fazer nada o dia inteiro. A comida salgada fica tudo com o mesmo gosto ruim e o doce deixa um amargo nauseante depois que é engolido. Não posso tomar Coca-Cola gelada, que é algo que eu amo mais que eu. Não posso beber álcool por causa dos remédios. Resumindo: não presta.
É legal ficar doente. O chato, é sentir dor. Quando você fica doente todo mundo te dá atenção; isso é bom. Ninguém, no entanto, consegue tirar sua dor, tampouco com atenção. Isso é ruim. Ruim não; péssimo - leia-se: insuportável.

Chega de reclamar. Daqui duas semanas eu já comerei um belo lanche de mortadela, com meio litro de Coca bem gelada, tomarei um sorvete depois, e de noite beberei cerveja com os amigos!!!

Nenhum comentário: