sexta-feira, 3 de agosto de 2007

la dolce vita

Vou ser cineasta!!!
Além de jornalista é claro!!!
Isso também além do disco que eu quero gravar!!!
Não posso deixar de mencionar no livro que escreverei!!!
Filme eu não sei fazer, mas não deve ser muito difícil. Jornalista também não deve ser complicado, mas por bem ou por mal eu já estou aprendendo. Livro, escrever eu sei, só me falta a inspiração. O que me tranca a vida é o maldito disco. Não sei cantar. Na minha opinião isso não se aprende. Porém um instrumento sim, e é nesse caminho que eu vou seguir.
Mas hoje não quero falar do disco; quero falar de cinema.
Vou fazer um filme fantástico. Não fantástico no sentido de ótimo - se ficar ótimo não farei conta -; será fantástico como Cem anos de solidão. Vai ser uma história à la Fellini. Farei meu próprio Satyricon. Não ouso dizer que farei meu Otto Mezzo porque aí já seria pedir demais. Será um belo filme. Quem sabe meio Glauber Rocha também. Vai ficar louco. Como eu. E um pouco desiquilibrado.

Nenhum comentário: