segunda-feira, 15 de outubro de 2007

a vida eterna ou a saúde na terra?

Escrevo agora sobre minhas frequentes indecisões, enquanto me delicio num pacote de ruffles fresquinha e crocante a qual é impossível comer uma só.
Não sei o que faço da vida!!! Aliás, sei, mas sei até demais. Quero tanta coisa que não consigo fazer nada. Na verdade, sou preguiçoso desde que nasci. A única exclusão nesse fato é que adoro ir a festas que varam a noite e mesmo assim acordar cedo. Mas enfim, a indecisão do futuro me angustia.
Agora eu tenho certeza - pelo menos uma. Não quero ser jornalista. Pelo menos não no sentido próprio da palavra. Posso até vir a escreve em revistas ou periódicos, mas nem que a Madalena morra eu quero correr atrás de notícias.
O engraçado é que nunca me vi como jornalista. Sempre me imaginei no futuro ligado a área de teatro ou de cinema. Mas nunca me escutei. Que eu sou teimoso todo mundo sabe. O pior é que sou teimoso comigo mesmo. Ô sujeito complicado da porra. Agora, porém, resolvi dar ouvidos a mim mesmo. É que nem aquela vez que eu sabia que deveria levar o celular à aula e não levei. Ou aquela em que eu saberia que não deveria ter ido àquela festa, mas fui. Chega de teimosia.
Agora preciso decidir só uma coisa. Algo que não revelarei aos demais até que eu tenha decidido por completo: caso ou compro uma bicicleta?

Nenhum comentário: