segunda-feira, 15 de outubro de 2007

elas perderam

Lembram do post "folga"? Lógico que não né. Mesmo porque ninguém leu. (risos de solidão)
Enfim, aconteceu comigo neste fim de semana.
-Por que?
-Porque eu gosto de você como meu amigo!
-Mas a gente mal se conhece.
-Mas eu já gosto de você assim.
(diálogo com leves modificações e sem continuação nem início)
Perdeu playboy (zoação dirigida a mim). (mas ela também perdeu. se bobiar mais que eu)
E tem outra história no ramo do "perdeu". Um passado meu voltou a mim semana passada. Mas pra mim é só um fantasma. Por mais que eu não quis magoá-la ao conversarmos é o fim. O fim de algo que só não teve começo porque ela não quis. Também não vai começar agora.
Perdeu 2 (zoação dirigida a ela que não é a mesma de cima).
Até que a auto-estima vai bem né!!!

2 comentários:

Mari Óò disse...

Obrigada pelo "Perdeu 2".
É exatamente o que eu gostaria de ouvir.

Feliz auto-estima pra vc.

Pâmela Alves disse...

eita Muuu q é isso????
não faz isso não...machuca as pessoas ....